Jundiaí / SP - domingo, 23 de setembro de 2018

Principal

Seja bem-vindo(a) a este site

 

Sou o Dr. Fábio Luís Fujita, atuo na área de Clínica Médica, com especial interesse e devoção ao estudo de diabetes e obesidade, sendo meu principal foco de educação continuada e aprimoramento técnico em congressos e cursos nestes ultimos anos.
Formado em 1998, também atuei como médico intensivista por mais de 10 anos nas principais UTI's da região, experiência esta que me agregou grande vivência técnica no tratamento do paciente como um todo, me permitindo assim ter uma visão global das principais co-morbidades e suas complicações.
Este site foi criado para complementar minhas orientações aos meus pacientes e todas as pessoas que queiram obter informações seguras saúde em geral.

Desenvolvido para promover a saúde, oferece conteúdo fidedigno, correto e de alta qualidade, protegendo a privacidade dos pacientes e respeitando as normas regulamentadoras do exercício ético-profissional da medicina e nunca descartando a necessidade da consulta para o tratamento e o esclarecimento de dúvidas.

 

 

Como utilizar as informações médicas

 

As informações que você irá encontrar visam complementar, mas nunca substituir o relacionamento entre médico e pacientes. Conheça nossa Área do Paciente. Nela você poderá visualizar com total segurança e privacidade os documentos médicos do seu prontuário.

 

Destaques e Novidades do Site

-Newsletter (informações sobre as ultimas notícias, discussões e atualidades médicas)

-Bate-Papo (dicas, informações, opiniões, depoimentos, etc.. úteis ao dia-a-dia do paciente)

 

NOVO ENDEREÇO:

A partir de 01/04/2016, Av. 9 de Julho, n.3575 - Sala 911 - Jardim Messina - Edificio Maxime Office Tower (ao lado do Supermercado Pão de Açucar, a 200 metros do Jundiai Shopping).

Contamos com mais de 300 vagas, serviço de Vallet/Manobrista.

Os telefones continuarão os mesmos (11) 4806-07-51 (11) 4497-06-51, disponibilizamos o número (11) 97496-34-45 (tambem via Whatsapp neste celular).

Temporariamente durante a migração da central telefônica, sugerimos acessarem o celular (11) 97496-34-45, pois pode haver indisponibilidade temporária dos telefones fixos durante a migração.

590200